Visitantes Malucos

Humor Blogs
Latest Movies :
Home » » Pai agredia a filha de 3 anos por não saber usar o vazo sanitário - Notícias

Pai agredia a filha de 3 anos por não saber usar o vazo sanitário - Notícias

O delegado da Delegacia da Taquara (32ª DP), Antônio Ricardo Nunes, disse que o pai admitiu que estava bêbado quando bateu e torturou a filha de três anos porque a criança não sabia usar o vaso sanitário. A polícia vai encaminhar a menina para exames, pois há a suspeita de ela ter sido abusada pelo agressor. Os ferimentos indicam que a criança estava sendo agredida há ao menos dez dias. O suspeito está preso.

— Segundo o próprio pai, a criança foi agredida no domingo [2/09/2012] quando ele chegou alcoolizado em casa. Mas, pelo tempo das lesões, as agressões vêm ocorrendo há uns dez dias. Além disso, a conselheira tutelar que está responsável pelo caso informou que ela também pode ter sido vítima de abuso sexual. A menina vai ser encaminhada para realizar um exame, se confirmado a situação se agrava ainda mais.

A menina tem ferimentos no joelho, hematomas nos olhos e o cabelo picotado. De acordo delegado, a tia da criança denunciou o suspeito na noite da última segunda-feira (3/09/2012). Ela disse que o pai agredia a filha com frequência.

— A menina tinha machucados nos joelhos por ter ficado ajoelhada em piso áspero, sangue “pisado” na parte branca dos olhos, as pernas inchadas e o cabelo picotado. É uma imagem horrível.

Ainda de acordo com o delegado, a mãe da menina também será investigada. A suspeita é que ela tenha sido conivente com as agressões. Caso se confirme, ela pode responder pelo crime de tortura.

— A mãe também vai ser investigada. As crianças eram agredidas constantemente. Mas, essa menina sofria as piores agressões. Por isso, elas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, mas, provavelmente a tia deverá ficar com a guarda.

Segundo Nunes, durante o depoimento o pai, que confessou ter agredido a criança, não demonstrou estar arrependido e chegava até mesmo a sorrir em alguns momentos.

— Ele confessou e falava normalmente, em alguns momentos até sorriu. Não demonstrou arrependimento. Nós que estamos acostumados a lidar com diversos casos ficamos comovidos. A equipe toda se emocionou. Vamos esperar que seja feita justiça.

O suspeito tem outros filhos e admitiu agredi-los também, segundo o delegado. Porém, nenhuma agressão às outras crianças foi tão grave como as que ocorreram contra a menina de três anos.

Fonte: R7
Share this article :