Visitantes Malucos

Humor Blogs
Latest Movies :
Home » » Taxista diz ter sido violentado por sósia de Angelina Jolie - Notícias

Taxista diz ter sido violentado por sósia de Angelina Jolie - Notícias

"Acho que ela não estava acostumada a ouvir um "não" como resposta e teve um ataque de raiva quando eu recusei."


Um motorista de táxi romeno, chamado Nicolae Stan, diz ter sido violentado sexualmente por uma dublê da Angelina Jolie.

A criminosa é de fechar o tempo. Luminita Perijoc, de 30 anos, pode até nem ser tão parecida com a Angelina Jolie quanto dizem, mas, ainda assim, ela está mais próximo da mulher de Brad Pitt que, digamos, da octomãe. Convenhamos, né?

Stan diz que, depois de uma corrida que pareceu ser das mais normais, a beldade pediu a ele que ajudasse a carregar suas malas até seu apartamento e, uma vez lá dentro, ela não queria deixá-lo sair até que ele a satisfizesse sexualmente.

Pai de família, casado, com três filhos, o motorista mandou um "obrigado, mas não obrigado" e tentou ir embora, mas Perijoc não deixou.

" Acho que ela não estava acostumada a ouvir um "não" como resposta e teve um ataque de raiva quando eu recusei. Ela pegou uma faca e me obrigou a tirar a roupa e fazer sexo com ela. Ela não ficou satisfeita e quis sexo de novo. Quando eu recusei outra vez, ela me atacou com a faca e me forçou a fazer sexo oral nela."

Stan só conseguiu escapar porque se entocou em um dos quartos do apartamento e ligou para a polícia de seu telefone celular. Quando as autoridades finalmente chegaram, Stan teve de ser encaminhado ao hospital, pois havia meia dúzia de cortes feitos pelas facadas da falsa Angelina Jolie.

Os amigos de Peijoc disseram que ela é uma baita fã da atriz e faz de tudo para ficar parecida com ela. De acordo com a polícia, a mulher não estava tomando seus remedinhos e, por isso, pode ter ficado violenta com o taxista.

Stan, o pai de família que rejeitou uma sósia de uma das mulheres mais desejadas do mundo, diz que sua vida virou um inferno depois disso.

"É terrível! Agora, eu virei uma celebridade na minha cidade e todo mundo fica falando de mim. Eles olham para ela e depois olham pra mim e dão risada da minha cara. Porém, eu acho que qualquer pessoa ia achar impossível ter uma performance com uma faca na garganta, mesmo que fosse com a Miss Romênia."

Fonte: noticias.r7.com
Share this article :