Visitantes Malucos

Humor Blogs
Latest Movies :
Home » » "Eu ainda o amo", diz Rihanna sobre Chris Brown - Notícias

"Eu ainda o amo", diz Rihanna sobre Chris Brown - Notícias

A cantora caribenha conversou sobre o seu relacionamento com o ex em entrevista para Oprah Winfrey


Rihanna ainda ama o ex-namorado, o rapper Chris Brown, que foi condenado por agressão em 2009. A revelação foi feita em entrevista para o programa de Oprah Winfrey, na OWN, que foi ao ar no domingo, dia 19, nos Estados Unidos. Ao ser indagada se ainda é amiga de Brown, Rihanna respondeu

- Nós estamos trabalhando na nossa amizade e agora somos amigos muito próximos, reconstruímos a nossa confiança. Nos amamos e sempre vamos nos amar, isso não é algo que vamos tentar mudar.

A cantora caribenha negou que esteja saindo com o ex e contou que desde que a medida cautelar, que o impedia de se aproximar dela, chegou ao fim, eles voltaram a conversar. No entanto, ela reconhece que a situação não é fácil.

- É estranho porque eu ainda o amo. Sinto frio no estômago e eu tenho que fingir que estou bem...Eu entendo esses sentimentos, entendo que isso não vai embora. É importante entender esses sentimentos, quando você não os entende, você pode cometer vários erros. Eu acho que ele foi o amor da minha vida.

Fonte: estrelando.com.br
Share this article :