Visitantes Malucos

Humor Blogs
Latest Movies :
Home » » Ele precisava de ajuda, dis Rihanna sobre a agressão de Chris Brown - Notícias

Ele precisava de ajuda, dis Rihanna sobre a agressão de Chris Brown - Notícias


Rihanna relembrou o incidente em que foi agredida pelo o então namorado, o músico Chris Brown, em 2009. A cantora de Barbados, que já havia dito que se sentiu humilhada e que perdeu o seu melhor amigo, ficou visivelmente emocionada ao explicar para Oprah Winfrey o que sentiu no período:

" Foi estranho e confuso estar naquela posição e por mais raiva que eu tivesse e mais magoada e traída me sentisse, eu pensei que ele cometeu aquele erro porque precisava de ajuda e quem iria ajudá-lo? Eu tive que lidar com tudo isso e não foi fácil para mim compreender em frente às câmeras e com o mundo assistindo. Era difícil prestar atenção na minha mente e entender as coisas porque tudo virou um circo e eu me senti protetora, senti que a única pessoa que odiavam era ele. Todos iriam dizer que ele era um monstro sem se preocupar com a fonte. E eu estava mais preocupada com ele, disse a cantora em trecho da entrevista divulgado pelo The Sun."

Os trechos da entrevista Rihanna teria deixado Chris Brown arrependido.

" Ele assistiu ao vídeo. Ele se sente péssimo por ter feito aquilo. Ver a entrevista fez ele perceber que cometeu um grande erro e está pagando por ele desde então. Toda vez que você faz alguma pergunta sobre aquilo [agressão] ou menciona ele fica chateado.  "

A entrevista da cantora vai ao ar no domingo, dia 19/08/2012, na OWN.

Fonte: estrelando.com.br
Share this article :