Visitantes Malucos

Humor Blogs
Latest Movies :
Home » » Top 10 cantadas infaliveis #01

Top 10 cantadas infaliveis #01

  1. Olha, quando você estiver com dor, pense em mim como seu ANALgésico. Mas se você não gosta de Anal, então vou de dar Naovalgina mesmo
  2. Mina tô igual melancia quente.Loco pra te fazer mal.
  3. Você é da Fiat?Porque seu traseiro é do tipo.
  4. Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
  5. Oi, meu nome é Alceu... Alceu gosto.
  6. Sua calcinha é do espaço? -Não. -Porque sua bunda é de outro mundo!
  7. Olá, você é um pão... posso colocar minha linguiça em você??
  8. Posso fazer um drift nas suas curvas??
  9. Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
  10. Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...'
Share this article :