Visitantes Malucos

Humor Blogs
Latest Movies :
Home » » Show do Rebeldes tem confusão e crianças feridas - Notícias

Show do Rebeldes tem confusão e crianças feridas - Notícias

"Organização do evento, que foi realizado em Bauru, é acusada de vender mais ingressos do que a capacidade:

A estudante Vitória Bevilacqua ganhou o ingresso para assistir o show do grupo Rebeldes como presente pelos dez anos de idade. Foi animada ao lado da mãe, do irmão e mais uma criança para a apresentação, no sábado à noite. Voltou chorando e com medo.

Como outras dezenas de crianças, Vitória não conseguiu assistir ao show porque a venda de ingressos foi maior que a capacidade de lotação do local. Ainda na fila, onde chegou às 18h, Cláudia Bevilcqua, a mãe da menina, foi informada que ela e as três crianças que levara não poderiam assistir ao espetáculo porque os portões haviam sido fechados.

Cláudia gastou R$ 270 para comprar os ingressos. Além de ter sido impedida de assistir ao show, precisou sair às pressas com as crianças. A superlotação provocou correria, empurra-empurra e desespero. “Vi pais correndo com as crianças chorando no colo, gente gritando”, conta.

Vitória chorou muito. Domingo (08/04/2012), foi ao lado da mãe registrar boletim de ocorrências contra a empresa organizadora do show, o Rastro do Cowboy. Mais de cinquenta pessoas fizeram o mesmo durante o final de semana. A Polícia Civil registrou vários boletins e orientou os pais que não conseguiram fazê-lo a procurar o 3º Distrito Policial a partir de segunda (09/04/2012).

Vitória perdeu o show de sua banda predileta, mas teve sorte de não sair ferida da confusão na porta da Luso. Segundo os registros feitos na polícia, uma estudante de 13 anos sofreu lesões no pescoço e no braço esquerdo ao ser agredida por pessoas não identificadas. Uma menina de apenas sete anos foi mordida no braço direito. Ao tentar defender a filha, a mãe foi arranhada no peito.

Os boletins descrevem também gritaria e vidros quebrados, além da indignação dos compradores de ingresso que não puderam entrar. “E me falaram que lá dentro a situação estava desumana de tão apertada”, relata uma das mães que ficou para fora do clube. O show atraiu público de toda a região e até de longe. Há boletons de ocorrência de cidades como Botucatu, Lençóis Paulista, Ipaussu e Pirapozinho.

“Gostaria de deixar registrado aqui minha indignação”, escreveu Márcia Costa no perfil do Rastro do Cowboy no Facebook. “Era para ser um dia de realização de um sonho da minha filha de 6 anos”, completou. Ela disse que ficou mais de quatro horas na fila. Conta que quando os compradores de ingresso da área vip tentaram entrar não havia mais condições de segurança e o caos tomou conta do local.

“As lágrimas nos olhos da minha filha e de tantas crianças e adolescentes me deixaram muito indignada”. Os responsáveis pelo Rastro foram procurador por telefone fixo, celular e email. Até o fechamento desta edição, não haviam respondido."  

Fonte: Diário de S.Paulo
Share this article :